sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A MORTE PASSA POR MIM A 10 CM !!!

Apesar do meu extremo cansaço não pude deixar de vos contar o dia de hoje, bem... não o meu dia pois esse, foi passado a trabalhar que nem um mouro como sempre mas sim, um milésimo de segundo do meu dia. 
Vou directo ao assunto, ESTÁVA A VER QUE IA DENTRO DE 4 TÁBUAS PARA PORTUGAL! :( A história é a seguinte: neste momento ando a efectuar marcações no eixo da via, tudo sinalizado com cones, coletes, e sinaleiros. O problema nisto tudo é que a maioria dos condutores Angolanos, já para não dizer todos, como óptimos condutores que são não respeitam nada nem ninguem!!! Como tal, estáva eu no meio do eixo a marcar, quando ouço um chiar enorme de pneus, quando olho para trás já só vejo um camião todo atravessado na minha direcção, só tive tempo de me atirar como se vê nos filmes para o lado e ele passa a uns 10 cm de mim... Juro que vi a morte a passar-me à frente!!! O meu ajudante o Francisco disse: " O chefe teve sorte de branco, porque se fosse sorte de negro a esta hora estaria estendido"! Por acaso tive mesmo muita sorte, já o pobre coitado de um Angolano que vinha de mota para se desviar do camião estendeu-se ao comprido contra um talude da estrada. O que vale é que não teve nada de especial! Depois disto tudo que foi fracções de segundo, eu caí um pouco em mim e desato a correr para a carrinha que estáva a quase 1km de mim para ir atrás do "cab..." do camionista que não tem outro nome. Acabo por o apanhar mais à frente onde estáva outra equipa nossa. Mandámos parar o gajo e foi para ali alta discussão que só me apetecia dar-lhe uma coça valente!

O problema destas situações é que estámos em Angola, ou seja, nem vale apena tirar matriculas nem os dados do individuo que cometa algo errado, pois depois a policia não faz nada a respeito disto... São capazes de pedir um saldo ou seja algum dinheiro e pronto está tudo resolvido! Enfim é assim que funcionam as coisas por cá! Acho que nunca fiquei tão branco e tremi tanto como hoje, mas...

SINTO-ME FELIZ POR SABER QUE ESTOU VIVO!

5 comentários:

  1. Olá maninho, que saudades … fiquei mesmo com um aperto no coração (fogo…)
    Ai tens mesmo de ter 20.000 olhos e sempre abertos!
    Gostei do teu blog…quando puderes põe mais fotos e mantêm-nos sempre informados, e nada de sustos ;) queremos-te inteirinho, TAS A OUVIR???!!!! Um beijinho do tamanho do mundo *

    ResponderEliminar
  2. fogo.... ainda nao foi desta!!!!lolol
    tou a brincar... :)
    e as pretas?????????? lolololol a tua mulher mata me, mas ta tudo... tou a brincar joana!!!

    nao sei porke nao aparece o meu nome... raios partam estas modernices!!!!

    ah! sou o bruno abraço

    ResponderEliminar
  3. E a herança... era para dividir entre os primos?
    HBA

    ResponderEliminar
  4. pah, gente incompetente dá nisso! Mas de certeza que uma oferta monetária mais avultada vai trazer melhores resultados. eheh

    brincadeirinha, já te disse doce para teres cuidado. não quero receber-te esticado num caixão. Gosto de ti deitadinho, mas vivinho da silva.

    =) besu

    ResponderEliminar