sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FIM DE SEMANA EM GRANDE!!!

Pois é meus bons amigos... cá estou eu para vos contar mais umas aventuras, desta vez passadas em Benguela! Sim, para quem conhece Benguela é no meu ver a melhor zona para se morar/trabalhar em Angola! Além de lindissimas praias, tem discotecas com cartões digitais, bares com altas esplanadas, avenidas enormes com passeios tao largos como as estradas aqui de N´Dalatando, eheheh, muitas mulatas e muitos brancos... só para dizer que nem parece uma provincia Angolana! :P Simplesmente adorei o meu fim de semana. Fiz praia no domingo e como estava cansado da noitada de sabado na disco que supera muitas na Europa, acabei por aterrar na toalha e pronto, julgo que estão a imaginar o cenário... Apanhei um alto escaldão! :D Hoje tenho a pele a descascar! lololol! Gostei muito de ter passado o fim de semana por la pois tive oportunidade de estar com o meu pai que chegou a Angola o fim de semana anterior e por sorte foi trabalhar justo em benguela... grrrrrr!!! TAMBEM QUERIA!!! E pronto chegou por fim a parte que mais me custou, a hora do adeus aquele paraiso e regressar para a selva!

1 comentário:

  1. pois pois... o teu pai vai para ai, e eu 'e k tenho de fazer os crepes e os gelados.... nao é justo!! o teu pai tava bem a trabalhar comigo, e agora tem de te aturar!!! É bem feito, eu bem disse pa ele ficar ca!!!!

    ResponderEliminar