terça-feira, 11 de agosto de 2009

O 1º Aniversário em 4 anos juntos longe de ti...

Estou a escrever hoje mas em relação ao dia 5 de Agosto, pois há já 1 semana que me encontro sem net por cá! Bem o meu dia foi muito banal, trabalhei o dia todo! :P Se estivesse em Portugal julgo que teria pedido o dia livre mas por cá o que iria eu fazer com tantas horas livres?!?! Quando chegou a noite fui jantar a um tasco de portugueses que temos na cidade com os colegas de trabalho e até se acabou por revelar uma noite bem interessante... pois acabámos todos numa festa de despedida de solteiro de um colega Angolano que vai casar! :D Foi dançar kizomba a noite toda! eheheh! Apesar deste entretenimento todo senti muita falta dos meus amigos, da minha familia, das jantaradas que organizava nesta data tão especial, e principalmente por ter passado este dia longe de ti meu amor! Espero que tenha sido a 1ª e última vez! Prometo desde já que para o ano organizo alto festão... É claro que cada um paga a sua parte! eheh!

2 comentários:

  1. Antes de mais, um bem haja ao mais recente membro do meu ciclo que entra na família da blogosfera! Deixo-te desde já um conselho, não faças como eu e não o abandones por períodos tão longos de tempo :p
    Agora, umas pequenas linhas que me surgiram na sequência das baboseiras que acabei de ler!
    1- CADA UM PAGA O SEU O C*RALHO! Estás aí armado em capitalista, a receber toneladas de dinheiro, e nem uma franqueza és capaz de fazer às pessoas?!
    2- Parabéns atrasados, sou um nojo de pessoa, que entra de férias e esquece a existência da agenda!
    3- SEmpre que fizeres um post no qual menciones coisas embaraçosas aos demais, como por exemplo despedidas de solteiro em terras africanas, faz o favor de o acompanhar com a devida fotografia, para que os teus fiéis seguidores se possam rir um bocadinho!
    Por agora é tudo! Que tanhas a melhor das temporadas =)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Doce pensa que foi melhor assim do que uma gastroenterite no festival sudoeste. :P e decerto este terá sido o aniversário mais invulgar que alguma vez terás.
    =D

    Os amigos, a família, as jantaradas e mesmo eu, nada disso foge. Eu estou mais longe do que gostaria, sinto a distância em cada momento que tenho e não tenho, mas estamos bem, tu estás bem. =)

    ResponderEliminar