sábado, 24 de outubro de 2009

Vai Mais Um LAGARTINHO??? EHEHEH!


Olá meus prezados e humildes leitores! :)

Estou de volta passado algum tempo, não consegui vir mais cedo pois tenho andado bastante ocupado com o trabalho, a minha vontade para escrever não tem ajudado e também porque não tinha grandes novidades para vos contar!
Pois bem, a minha experiência alimentar tem vindo a variar... Estava eu muito sossegado no meu gabinete a trabalhar quando pela janela vejo um dos nossos motoristas a segurar um alto lagarto (morto), eles por cá chamam-lhe sengue, nós aí conhecemo-los por Dragão de Comodon! Segundo eu vi num episódio do BBC Vida Selvagem os antigos povos Africanos diziam que estes gigantes lagartos comiam pessoas!!! Pois é, desta vez inverteu-se a lenda... Peguei no lagarto e levei aos seguranças para me prepararem o bicho que eu ia comê-lo! :D Os negros quando me viram com o lagarto na mão começaram a fugir que nem tolinhos... eheh! deu-me vontade de rir... Bem, sal para cima, vinagre com fartura, gindum ( piri-piri ), e siga para a chapa!
Adorei o sabor daquela carne, era de cor branca e um pouco esponjosa! Não vos posso dizer uma carne com sabor semelhante pois desconheço. Ainda quis dar a provar uma patinha aos engenheiros e outro pessoal de cá, mas não tive sucesso! :P Como gostei tanto, no outro dia voltei a repetir, mas desta vez tive que pagar o lagarto, que ficou por 500kz. 
Já chegou aos ouvidos de um dos caçadores, que havia um branco no nosso estaleiro que comia este tipo de carne.
 Agora no estaleiro sou conhecido como o lagarto... eheheheh!!!

Estou há espera que me arranjem carne de giboia, de macaco e de rato para experimentar! Dizem que é muito bom... Se for como a de lagarto, miam miam!

QUE DELÍCIA!!!

2 comentários:

  1. epah...as tuas experiências gastronómicas tiram o apetite a qlq um...
    Deixa lá os bichos em paz e come mas é farelo... ehehe

    Beijinho de cá de longe aí para mais longe!!

    ResponderEliminar
  2. Põe-se um problema, meu caro... esperamos que me consiga abstrair eu de tamanhas façanhas quando pensar em dar uns beijinhos nessa boca conspurcada.

    Sim que só de imaginar a viscosidade desses animais, já quase os bofes me saem de fora. :P

    Mas admiro-te por essa tua veia aventureira, de querer experimentar tudo. Acredita, não é para qualquer um, adaptas-te perfeitamente em todos os ambientes.

    ..E depois deste desabafo... um abraço apertado. AHAHAH

    ResponderEliminar