domingo, 20 de dezembro de 2009

DE MALAS FEITAS... AQUI VOU EU!!! :P

PORTUGAL À VISTA...

Michael Bublé - Home

http://www.youtube.com/watch?v=1WpkTI_a5cA



Another summer day





Outro dia de verão

Has come and gone away





Veio e foi embora

In Paris and Rome





Em Paris e Roma

But I wanna go home





Mas eu quero ir para casa









Maybe surrounded by





Talvez cercado de

So million people I





um milhão de pessoas, eu

Still feel all alone





ainda me sinto totalmente sozinho

I just wanna go home





Eu só quero ir para casa

I miss you, you know





Eu sinto a tua falta, sabes?









And I've been keeping all the letters
that I wrote to you





Eu continuo a guardar
todas as cartas que te escrevi

In each one a line or two





Em cada uma delas, uma ou duas linhas

"I'm fine baby, how are you?"





"Eu estou bem querida, como estás tu?"

Well I would send them
but I know that it's just not enough





Bem, eu enviava-as,
mas sei que isto não é o bastante

My words were cold and flat





minhas palavras eram frias e vazias

And you deserve more than that





E tu mereces mais do que isto









Another airplane





Outro avião

Another sunny place





Outro lugar ensolarado

I'm lucky I know





Eu tenho sorte, eu sei

But I wanna go home





mas eu quero ir para casa

I've got to go home





tenho que ir para casa









Let me go home





Deixa-me ir para casa

I'm just too far





Estou tão longe

From where you are





de onde tu estás

I wanna come home





Eu quero ir para casa









And I feel just like
I'm living someone else's life





Sinto como se estivesse vivendo
a vida de outra pessoa

It's like I just stepped outside





É como se eu acabasse de sair

When everything was going right





Quando tudo estava indo bem

And I know just why you could not





E eu sei exatamente porque é que tu
não podias

Come along with me





vir junto comigo

Cause this was not your dream





Porque isto não era o teu sonho

But you always believed in me





Mas tu sempre acreditaste em mim









Another winter day has come





Outro dia de inverno veio

and gone away





e já foi embora

And in Paris and Rome





E mesmo em Paris e Roma

And I wanna go home





Eu quero ir para casa

Let me go home





Deixa-me ir para casa









And I'm surrounded by





E estou cercado por um milhão
de pessoas

A million people





Um milhão de pessoas,

I Still feel alone





Ainda me sinto sozinho

Let me go home





Deixa-me ir para casa

Oh, I miss you, you know





Sinto a tua falta e tu sabes









Let me go home





Deixa-me ir para casa

I've had my run





Eu tive a minha chance

Baby, I'm done





Amor, acabei

I gotta go home





Estou indo para casa









Let me go home





Deixa-me ir para casa

It all will be alright





Ficará tudo bem

I'll be home tonight





Estarei em casa hoje à noite

I'm coming back home





Estou regressando a casa












Pois é chegou o grande dia... Vou finalmente de férias a portugal! :) Já consigo sentir o cheiro de Viana do Castelo. Que bom!
Poder estar com os meus amigos, familia e principalmente com a minha namorada! Até manhã doce!

P.S.: Em Janeiro cá estarei para mais novidades, até lá, para todos os meus prezados leitores desejo um Bom Natal cheio de prendinhas boas e umas optimas entradas para 2010!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário